![]() |
Foto: Reprodução |
“Nos momentos difíceis temos que nos unir e nos fortalecer como entidade, time e torcida, declarou Giuliano.
A cobrança também ocorreu aos medalhões da equipe. Ele citou Cássio, Gil, Fagner e Fábio Santos para que eles apoiem os mais jovens do elenco.
“Vejo que tem muitos jogadores jovens, precisam do suporte do Renato, minha, do Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos, com essa bagagem de experiência a gente vai conseguir dar confiança aos mais jovens para eles ficarem mais livres para jogar e mostrar o potencial que tem. Eles estão carregando pressão muito grande e isso acaba interferindo nas partidas”, analisou.
Por fim, numa das últimas perguntas da coletiva, ele enviou um extenso recado aos torcedores do Corinthians, ao qual classificou de “apelo”.
“Eles precisam entender que nós precisamos do apoio deles. Estamos correndo e nos dedicando e o resultado não vem, porque faz parte do jogo. Mesmo quando o resultado não vir a gente precisa deles ainda mais do quando está ganhando. É muito fácil torcer quando só vence, mas você mostra seu fanatismo e o coração justamente quando a equipe precisa mais. Esse é um apelo que faço à torcida, precisamos do apoio, cobre quando tiver que cobrar, mas nos apoie”, disse.
BOA NOTÍCIA! É com isso que as coisas vão melhorar no Corinthians. A Fiel faz falta demais!https://t.co/hhLisJDa9P
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 4, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS