Início » Contratações do Corinthians » Irmão de Cavani se manifesta sobre o suposto interesse do Corinthians

Irmão de Cavani se manifesta sobre o suposto interesse do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O atacante uruguaio Cavani, especulado como possível reforço do Corinthians nesta sexta-feira (27), virou rapidamente assunto na grande imprensa brasileira. O jornalista André Hernan, do SporTV, entrou em contato com o irmão do atleta para buscar novas informações.

De acordo com Walter Guglielmone, ninguém do Corinthians buscou informações sobre Cavani nas últimas horas. Ele ainda ressalta o contrato de mais um ano com o Manchester United (ING).

“Walter Guglielmone, irmão do Cavani, me garantiu que ninguém do Corinthians, nem intermediário o procurou para nada. Ele reitera que o Cavani ainda tem mais 1 ano de contrato na Inglaterra”, disse Hernan.

CAVANI NO CORINTHIANS?
O atacante uruguaio Cavani, do Manchester United, pode reforçar o Corinthians. Pelo menos é essa a informação do jornalista inglês Chris Winterburn, do jornal espanhol Marca na versão inglesa.

A publicação do jornalista ainda relata que Cavani é opção ao Corinthians caso a contratação de Willian não seja concretizada.

“Não durma com Cavani voltando para a América do Sul. A situação fica mais complicada com a possível volta de Ronaldo. O Corinthians é um destino possível, dependendo da contratação de Willian, suponho que também depende se o United vai querer uma taxa para Cavani”, escreveu Chris Winterburn, do jornal Marca.

Rapidamente o assunto viralizou entre torcedores do Corinthians nas redes sociais. “Deu a louca no Duílio”, brincou um alvinegro.

Artilheiro por onde passou, Cavani acumula, por exemplo, 53 gols em 123 jogos pela Seleção Uruguaia.

Walter Guglielmone, irmão do Cavani, me garantiu que ninguém do Corinthians, nem intermediário o procurou para nada. Ele reitera que o Cavani ainda tem mais 1 ano de contrato na Inglaterra.

— André Hernan (@andrehernan) August 27, 2021

VEJA MAIS