O que diz o Corinthians sobre a possível volta de Ángel Romero

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O atacante Ángel Romero, do San Lorenzo (ARG), busca interessados para deixar o futebol argentino. Com má relacionamento nos vestiários e com um salário incompatível com a nova realidade financeira da equipe hermana, a possibilidade dele mudar de clube nos próximos dias é grande. Mas há interesse do Corinthians no retorno do atleta?

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians não tem nenhum interesse no retorno de Ángel. O clube ainda não esqueceu da postura do jogador quando ele deixou o Timão após recusar aumento salarial para ir ao San Lorenzo.

“O interesse é zero. Falei com o Corinthians e consegui apurar que não há interesse nenhum do clube no futebol do Romero. Ficou no passado. Ele não vai vestir a camisa do Corinthians talvez nunca mais”, revela Samir.

ROMERO COMUNICA VONTADE DE SAIR
O atacante Ángel Romero comunicou ao San Lorenzo (ARG) que gostaria de deixar o clube argentino caso apareça uma boa proposta nos próximos dias. A informação é do diário Clarín.

A reunião com os irmãos Romero foi intermediada pelo presidente interino Horacio Arreceygor. “Deixaram claro que, se chegar uma oferta hoje em dia, preferem sair”, diz trecho da publicação.

A reunião ocorreu na véspera do confronto diante do Talleres, pelo Campeonato Argentino, derrota por 2 a 0 na casa do adversário. A direção do San Lorenzo gostaria de renovar o vínculo que se encerra em 2022 até dezembro de 2023, mas notou rapidamente que a ideia de Óscar e Ángel não estão em mesma sintonia.

Os irmãos Romero vivem a expecativa de finalmente realizarem o sonho do futebol europeu. A janela de transferências do futebol internacional fecha dia 30 de agosto. Em setembro, porém, uma nova esperança para os paraguaios: a janela dos EUA se abre.

A publicação ainda diz que o San Lorenzo esperava reduzir os salários dos irmãos Romero, e para isso acontecer eles teriam que aceitar uma redução substancial, o que não parece ser o caminho mais provável.

“Teve uma oferta do Atlético Mineiro no início do ano. O Marcelo Tinelli estava lá naquela época e decidiu não aceitar porque tínhamos todas as competições pela frente. Mas nesse intervalo não houve novidade”, disse o presidente interino do San Lorenzo em entrevista recente.

Ángel Romero fez história pelo Corinthians em 222 jogos e 38 gols marcados, sendo um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena (27 gols).

“Roger Guedes platinou o cabelo pra se apresentar no Galo na ultima vez, logo ele platina pra ocasiões especiais”, lembrou um torcedor.https://t.co/tqNeT61kZH

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 19, 2021

VEJA MAIS