Roger Guedes e Shandong se despedem um do outro; veja publicações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Roger Guedes se despede do Shandong
Foto: Instagram

O Shandong (CHI) publicou nota oficial se despedindo do atacante Roger Guedes, um dos artilheiros da equipe durante as últimas três temporadas. Na publicação, os chineses exaltam os 27 gols em 53 jogos anotados pelo futuro reforço corinthiano.

“Adeus, Guedes. Em julho de 2018, você veio para a China com seu talento e veio para Shandong. Em três anos, você disputou 53 jogos com a camisa laranja, contribuiu com 27 gols e 9 assistências e conquistou a FA Cup 2020 com o time. Mas no final do encontro, agora temos que nos despedir, obrigado pelo seu árduo trabalho e dedicação pela equipe e pela torcida em campo, e sinceramente desejo a vocês tudo de melhor em sua vida futura”, escreveu o Shandong.

Roger Guedes também publicou se despedindo do Shandong após rescindir o contrato junto ao clube chinês. Em textão no Instagram, ele se diz arrasado com a partida. “Infelizmente chegou a hora de dizer adeus, e neste momento de despedida estou tão arrasado quanto vocês”, diz trecho da publicação.

VEJA NA ÍNTEGRA:
Infelizmente chegou a hora de dizer adeus, e neste momento de despedida estou tão arrasado quanto vocês. Deixar o Shandong Taishan foi a decisão mais difícil que já tomei na minha carreira, mas acreditem, a camisa laranja e o Taishan permanecerão no meu coração para sempre.

No verão de 2018, graças à preferência do clube parti do Brasil para a China, um país que nunca conheci, e tive a sorte de fazer parte da equipe do Shandong Taishan e começar um novo capítulo da minha carreira profissional. Desde a minha adaptação no início até o aperto no peito nesses últimos dias, já passei por tanto e sou grato por tudo.

Agradeço o clube por ter me abraçado com compreensão e respeito da minha escolha quando optei por seguir em frente. Sou imensamente grato pela comissão técnica que me ajudou evoluir cada vez mais. Obrigado meus colegas, por todo o apoio que me deram durante as partidas e por todas as assistências que fizeram para mim. Afinal, eu gostaria de atribuir a minha maior gratidão para os torcedores, vocês merecem todo o meu respeito e são pessoas mais importantes desta passagem minha, e eu gostaria que continuem me acompanhar e apoiar o Shandong, como sempre fizeram.

Os três anos me deixaram tantas lembranças, e gravei o nome do Shandong Taishan no meu peito. Levantar a Copa da China em 2020 foi um dos momentos mais lindos na minha vida profissional, e desde então a glória do Laranjão ficou no meu coração iluminando o meu caminho.

Deixo aqui os meus melhores cumprimentos para o Shandong Taishan e os torcedores, Taishan é campeão!

VEJA MAIS