Foto: Reprodução/arte |
Amigo próximo de Guedes, o defensor revelou que o atacante de 24 anos está ansioso para finalmente virar reforço alvinegro, assim como a torcida aguarda e espera ansiosamente.
“Ele está ansioso como está todo mundo, como a torcida do Corinthians está, como a gente está, querendo resolver a situação o mais rápido possível, nenhum jogador profissional gosta de ficar tanto tempo sem jogar. Ele quer que isso se resolva o mais rápido possível para dar sequência na carreira, e a gente torce para que seja no Corinthians”, declarou Fábio.
“A gente tem feito bastante coisas, forçado para que isso aconteça o mais rápido possível. Minha relação com ele é bacana, sempre que ele está em São Paulo ele está em casa. Enfim, a gente torce para que ele consiga essa rescisão logo para dar sequência na carreira, jogadores da qualidade dele não podem estar parado em casa, a gente sabe que é um jogador não só para o Corinthians, mas também para a seleção brasileira”, concluiu.
TEMPO É INIMIGO
O Corinthians tem dez dias para anunciar o atacante Roger Guedes. Isso porque a janela de transferências para o mercado estrangeiro fecha no dia 30 de agosto e a rescisão contratual do atleta de 24 anos junto ao Shandong (CHI) segue travada.
Os representantes de Guedes tentam nos últimos dias e horas a tão aguarda rescisão e apelam para o lado financeiro da questão. Eles entendem que se o Shandong não liberar o atacante, todas as partes sairão prejudicadas.
Vale destacar que o clube de Roger Guedes é um dos únicos grandes do país ligado a empresas estatais e por isso enfrenta problemas jurídicos mais complexos para liberar o jogador.
Ídolo Carlitos Tevez e relíquias do Corinthians na sua linha do tempo pic.twitter.com/IPzdFWwP9T
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 20, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO