Foto: Instagram |
Roger Guedes deve se reunir nas próximas horas com o empresário Paulo Pitombeira e o advogado Bruno Tanuri para tratar sobre o futuro. O atacante de 24 anos ainda não conseguiu a rescisão contratual junto ao Shandong (CHI).
A diretoria do Corinthians segue aguardando a papelada do clube chinês para finalmente anunciar Roger como o terceiro reforço da temporada. Em coletiva de apresentação no CT Joaquim Grava, o meia Renato Augusto falou da vontade do amigo em vestir o manto sagrado alvinegro.
“Conversei com ele há um tempo atrás, ele estava disposto a vir, faltava a questão do Shandong, mas é um cara que quer muito vestir essa camisa”, disse Renato.
Enquanto não fecha com o Corinthians, Roger continua em Criciúma, em Santa Catarina, onde aprimora a parte física.
Será que tá acontecendo????? ?https://t.co/ZER8jX40tp
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 12, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS