![]() |
| Foto: Instagram |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Roger Guedes segue buscando ficar livre no mercado para finalmente assinar contrato com o Corinthians. O antigo prazo colocado por pessoas que participam do imbróglio tinha sido até o final de semana passado. A partir de agora, porém, não há mais prazo. O atacante e o clube paulista seguem apalavrados.
“Quanto menos falar agora, melhor”, diz o staff de Guedes.
O jornalista Flávio Ortega, responsável pela informação atualizada, explica a fala dos responsáveis pela carreira do atacante. “Ideia é diminuir a exposição, aproveitar que a poeira baixou para resolver. Sem novos prazos”, escreveu no Twitter.
A tentativa do staff de Roger Guedes conseguir a rescisão continua. A demora / dificuldade fez a cautela tomar conta do processo. “Quanto menos falar agora, melhor” foi o que eu recebi. Ideia é diminuir a exposição, aproveitar que a poeira baixou para resolver. Sem novos prazos.
— Flavio Ortega (@ortega_espn) August 3, 2021
Vágner Love nesse atual Corinthians seria titular? Sim ou não?https://t.co/q0CdIIcjlv
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 3, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS










