Willian com salário dividido entre Corinthians e Arsenal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O meia Willian está perto de ficar livre no mercado e fechar com o Corinthians. Nesta terça-feira (24), a imprensa inglesa e internacional repercutem a iminente possibilidade. Ele chegaria ao Time do Povo de graça e com salários divididos com o Arsenal (ING).

“O brasileiro quer a mudança e espera que o Arsenal chegue a um acordo sobre a estrutura do negócio (que deve ser repassado gratuitamente com parte do salário subsidiado pelo equipe inglesa)”, escreveu no Twitter o setorista Chris Wheatley.

Many Corinthians fans asking about Willian:

As I understand it, the Brazilian wants the move & is waiting on Arsenal to reach an agreement over the structure of the deal (expected to be free transfer with part of salary being subsidised by #AFC) ??https://t.co/da4AZoL1SV

— Chris Wheatley (@ChrisWheatley_) August 24, 2021

CORINTHIANS REALIZOU PROPOSTA
O meia Willian, do Arsenal (ING), recebeu proposta oficial do Corinthians. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.

Segundo Romano, o Corinthians enviou proposta com contrato até 2023/2024 para o meio-campista revelado na base alvinegro. “As conversas estão em andamento”, afirma o jornalista.

Há quem diga que o clube paulista pretende um empréstimo com vencimentos divididos com o Arsenal. Willian recebe algo em torno de R$ 8 milhões por temporada na Inglaterra.

“A proposta do Corinthians para Willian está em cima da mesa desde ontem. Contrato oferecido até 2023 ou 2024 – conversas em andamento sobre a situação salarial, já que o Arsenal está preparado para deixar Willian livre”, escreveu Romano no Twitter.

“A prioridade de Willian são os clubes europeus, mas o Corinthians está confiante”, concluiu.

VEJA MAIS