Willian comunica ao Arsenal desejo pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O meia Willian comunicou aos diretores do Arsenal (ING) que o desejo é retornar ao Brasil para defender o Corinthians. A informação é do portal Goal.

De acordo com a publicação, o empecilho são os valores recebidos por Willian na Inglaterra. Ele recebe cerca de R$ 3,7 milhões por mês livres de impostos por lá. Os agentes do atleta tentam convencer os ingleses a arcar com a maior parte dos vencimentos. O Corinthians não paga mais de R$ 1 milhão por mês para nenhum atleta, nem mesmo para Roger Guedes, atacante que está perto de oficializar contrato com o Timão.

Há poucos dias do fechamento da janela de transferências e sem proposta do futebol europeu, Willian tenta ao lado de seus agentes correr contra o tempo para fechar com o Corinthians. O clube paulista trata a negociação com improvável.


PROPOSTA OFICIAL ENVIADA

A diretoria do Corinthians apresentou proposta oficial para o meia Willian, do Arsenal (ING). O meia-atacante revelado pelo Corinthians já tem em mãos os valores salariais e detalhes do contrato. A informação é do GE.

O Corinthians acredita que pode contar com Willian em definitivo e aguarda rescisão amigável junto ao Arsenal. Um empréstimo com os vencimentos divididos também não está descartada, opção esta menos provável.

Cabe ressaltar que o desejo de Willian segue sendo permanecer no futebol europeu. A imprensa internacional, contudo, praticamente crava o acerto do meia com o Corinthians.

Nesta quinta (26), surge a informação de que o Milan apenas sondou Willian e não pretende continuar no negócio.

De qualquer maneira o Corinthians tem pouco tempo para fechar com sua cria do terrão. Isso porque a janela de transferências fecha na próxima segunda-feira.

A boa notícia é de que o pai Severino e o empresário Kia enxergam com bons olhos o retorno de Willian ao Corinthians, fator que pode ser decisivo para o Time do Povo.

VEJA MAIS