![]() |
Foto: Reprodução |
O meia Willian foi apresentado pelo Corinthians nesta segunda-feira (06) no CT Joaquim Grava e descartou a possibilidade de estrear diante do Juventude, nesta terça (07), pelo Brasileirão de 2021.
Willian explicou que não joga há quatro meses e ainda precisa de um tempo de treinamento para estar numa forma física melhor.
“Não vou para o jogo de amanhã, estou num processo de treinamento, preciso de mais uns dias para chegar numa melhor forma física. Espero que no próximo final de semana eu esteja bem para entrar em campo novamente. Meu último jogo oficial foi em maio, há quatro meses, só vinha treinando depois disso, e agora é dar continuidade aos treinamentos, treinar forte e bem, e o ritmo de jogo conseguimos durante os jogos, entrando, atuando desde o início. Espero que eu possa ganhar a melhor forma o mais rápido possível”, declarou Willian.
VEJA OUTRAS DECLARAÇÕES
MUDOU DE IDEIA PORQUE?
“Realmente, em todas as entrevistas eu disse que não tinha o desejo de voltar ao Brasil ainda, que o objetivo era permanecer na Europa. Mas os planos mudam. Durante todo esse período que eu tive nos últimos meses, o Corinthians foi o time que fez um grande esforço para me ter aqui novamente. Eu fiquei muito feliz pelo esforço e mensagens de carinho e apoio da torcida. Foi a melhor decisão que tomei. Me sentir feliz novamente. Um ambiente onde me sinto feliz, onde todos me receberam muito bem, então estou muito feliz.”
ADVERSÁRIO PREFERIDO PARA MARCAR GOLS
“Independente do adversário eu gosto de marcar gols. Sempre quero ajudar o time da melhor forma. Então, vou procurar fazer os gols, ajudar a equipe a vencer jogos independente de qualquer adversário.”
“Tive poucas conversas com o Sylvinho, mas não chegamos a conversar sobre isso até porque ele me conhece, meu estilo de jogo. Eu não tenho problema com minhas posições ali na frente, meio, esquerda ou direita. Que seja da melhor maneira para a equipe. Venho para dar o meu melhor independente disso tudo.”
NO AUGE?
Me sinto bem. Creio que posso jogar em alto nível mais alguns anos, sem dúvidas. Vou continuar me cuidando, rendendo o que todos esperam de mim, e sem dúvidas vou fazer o máximo de esforço possível pra ajudar o Corinthians.”
TÍTULO BR AINDA DÁ?
“É difícil pensar nisso agora. É jogo a jogo, tem jogadores novos, ganhando entrosamento. Se for possível, claro, uma busca pelo título vamos brigar até o final.”
Quem sabe um dia ele não faça uns desses com a camisa do Coringão!!!https://t.co/eRqH2SYCzI
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 6, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO