Início » Negociações do Corinthians » Corinthians empresta dois atletas para clubes da Série B

Corinthians empresta dois atletas para clubes da Série B

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Hugo Borges se despede do Corinthians / Foto: Instagram

O Corinthians acertou o empréstimo de dois jogadores para clubes da Série B. O primeiro é o atacante Hugo Borges, do sub-23, que vai defender o Brusque na Série B do Brasileirão. O atleta, inclusive, se despediu do Timão na web.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Foi uma honra ser um louco do bando. Obrigado por tudo, Corinthians”, escreveu o centroavante no Instagram.

O empréstimo de Hugo será até dezembro de 2021, mesma data em que o contrato dele com o Corinthians se encerra. Ele não terá o vínculo renovado em 2022. O centroavante deixa o Corinthians após 32 jogos pelo sub-23.

O segundo empréstimo é o do volante Matheus Jesus, dispensado pelo Juventude, ao Náutico, clube da Série B. Ele fica no Timbu até o final da competição nacional.

Bruno Carcaioli e Marquinhos são os novos reforços do Corinthians. Bem-vindos!https://t.co/9Z3MvNEoi2

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 29, 2021

VEJA MAIS