Corinthians planeja vender GP para o futebol europeu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O Corinthians pretende renovar o contrato do meia-atacante Gabriel Pereira com a intenção de vendê-lo ao futebol europeu num futuro breve. Os diretores do clube entendem que ele tem mais potencial que Pedrinho, do Shakhtar (UCR), por exemplo.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a impressão de Duílio e seus pares é de que o potencial do jogador é maior que o do atual meia do Shakhtar. Pedrinho, vale lembrar, rendeu 20 milhões de euros ao clube paulista.

“Lá dentro se compara muito o GP com o Pedrinho. Ele pode render mais ao clube dentro e fora de campo é a impressão lá dentro”, disse o jornalista Samir Carvalho.

GP tem contrato com o Corinthians até o primeiro semestre de 2022. Após marcar o gol de empate diante do Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão, o atleta foi elogiado pelo técnico Sylvinho.

“Já faz três ou quatro semanas que ele vem sendo elogiado por mim e pela comissão. Pode jogar dos dois lados. Mudou de lado no primeiro tempo e fez um grande jogo”, explicou o comandante.

VEJA MAIS