Corinthians se manifesta sobre Mano Menezes; treinador tem defensores no clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O Corinthians se manifestou sobre a possibilidade de o técnico Mano Menezes retornar ao Parque São Jorge na vaga do contestado Sylvinho. Através do diretor Roberto de Andrade, o clube descarta a ideia no momento.

“Pelo menos, de momento, o nome de Mano está descartado”, informou o jornalista João Paulo Cappellanes após contato com o diretor alvinegro.

Demitido pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, no final de semana, Mano Menezes virou sombra ao técnico Sylvinho no Corinthians e começou a ser especulado por torcedores como possível substituto do atual comandante.

Internamente, Mano Menezes possui defensores no clube. O ex-presidentes Andrés Sanchez e Mário Gobbi gostam da ideia de tê-lo novamente no Timão.

Mano Menezes possui duas passagens pelo Corinthians, a última em 2014. O ex-técnico da Seleção Brasileira acumula três títulos no Time do Povo: Brasileiro Série B, Paulistão e Copa do Brasil.

MANO DEMITIDO
O técnico Mano Menezes não faz mais parte do quadro de funcionários do Al Nassr, da Arábia Saudita. Neste domingo (19), o clube árabe anunciou a demissão do ex-corinthiano.

Mano chegou ao Al Nassr em 2020 e deixa o clube uma temporada depois com números expressivos. Ele foi demitido após 16 jogos, nove vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

“Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, publicou Mano no Instagram.

No Twitter, torcedor do Corinthians discutem nas últimas horas sobre a possibilidade de uma terceira passagem de Mano Menezes na vaga do contestado Sylvinho. A grande parte é contrária, mas existe quem defenda o retorno do técnico campeão Brasileiro (2008), Paulista e da Copa do Brasil pelo clube, em 2009.

Boa sorte, João Gabrielhttps://t.co/QN8ZAZYLt0

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 20, 2021

VEJA MAIS