Início » Notícias do Corinthians » Corinthians tenta recurso para impedir Flamengo de ter público e ameaça boicote

Corinthians tenta recurso para impedir Flamengo de ter público e ameaça boicote

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Divulgação

O departamento jurídico do Corinthians e outros 16 clubes da Série A entraram com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pedem a revogação da liminar que permite ao Flamengo a presença de público em jogos do Brasileirão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Assinado por 17 clubes, exceto o próprio Flamengo, Atlético-MG e Cuiabá, o recurso será analisado por um relator indicado pelo presidente do tribunal. O documento foi protolocado pelo Palmeiras.

A diretoria do Corinthians e dos outros 16 clubes ameaçam boicotar a rodada do próximo final de semana caso o Flamengo receba público diante do Grêmio, no domingo, no Maracanã.

“Se tiver público em algum jogo, está é a decisão dos 19 clubes (adiar a rodada)”, afirma o presidente gremista Romildo Bolzan.

“A CBF irá analisar juridicamente a questão, uma vez que interfere na esfera de direito de terceiros adquirentes de propriedades comerciais da competição”, diz trecho de nota divulgada no site da entidade.

No domingo, o Corinthians tem jogo marcado diante do América-MG, na Neo Química Arena.

VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”