Cuca alerta líder Atlético-MG para o Corinthians que está “crescendo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Atlético-MG

Apesar da desconfiança do torcedor alvinegro acerca do futuro do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2021, principalmente após o empate deste domingo (12), diante do Atlético-GO, o técnico Cuca, do líder Atlético-MG, considera o adversário paulista como uma ameaça na liderança.

Após vencer o Fortaleza, fora de casa, e disparar na liderança da competição, o comandante do Galo citou o Corinthians para alertar os comandados sobre a possibilidade de reviravolta na competição.

“É lógico que com a vitória hoje, o Flamengo tem dois jogos a menos e se eles vencerem essas duas partidas encostam. Em contrapartida a gente vem numa sequência muito boa de dez vitórias e dois empates, o que é muito difícil nesse campeonato. Mas eu não diria que é só o Flamengo adversário. O Palmeiras é adversário. O Corinthians está crescendo e qualquer equipe dessas, o próprio Fortaleza pode muito bem dar uma disparada e encostar aí na ponta de cima”, declarou Cuca.

Com 29 pontos, o Corinthians ocupa a sexta colocaçao da competição nacional, cinco posições atrás do líder Atlético-MG, com 42 pontos e um jogo a menos em relação ao Time do Povo.

VEJA MAIS