Início » Contratações do Corinthians » Neto sugere Corinthians a Felipe Melo, que respondeu se aceita

Neto sugere Corinthians a Felipe Melo, que respondeu se aceita

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O apresentador Neto sugeriu nesta quarta-feira (08) ao volante Felipe Melo que o Corinthians pode ser um bom caminho após a possível saída do Palmeiras. O ídolo alvinegro do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, ainda citou Estudiantes (ARG) e Flamengo como duas boas opções.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Felipe Melo pode dar certo no Estudiantes, como poderia dar no Corinthians e até no Flamengo. No Palmeiras acho que já deu. Ele fez coisa errada, mas ganhou coisas importantes e deixou um legado. Mas, neste momento, ele não é mais importante ao Palmeiras”, disse Neto.

ATENÇÃO! Apenas Corinthians e outros cinco times possuem chances de título; veja chanceshttps://t.co/gHH9okauDm

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 8, 2021

FELIPE MELO DESCARTA
O volante Felipe Melo voltou a comentar sobre a possibilidade de acertar com o Corinthians, rival do Palmeiras, clube onde se tornou ídolo no Brasil. Ele voltou a negar a chance pois entende que deve respeito ao alviverde.

Em entrevista ao Tyc Sports, da Argentina, o palmeirense foi perguntado sobre a possibilidade de reforçar o River Plate (ARG) e citou o Corinthians para explicar porque não jogaria no rival do Boca Juniors (ARG).

“Não, é como o Corinthians. Escutei que o Corinthians me queria. Como vou jogar no Corinthians? Uma parte minha é verde, não posso. E não é porque eu não gosto do Corinthians, é por respeito. Se amo o Palmeiras, como jogaria no maior rival? Eu nunca joguei pelo Boca, mas gosto do clube”, disse o jogador.

David Luiz no Corinthians? Clube se manifestou!https://t.co/qJNwN1CPDY

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 7, 2021

VEJA MAIS