![]() |
Foto: Divulgação |
A publicação afirma que dirigentes do Fluminense enxergam em Mano um bom nome, com perfil vitorioso e que pode modificar a realidade da equipe a partir de 2022. Eles ainda temem pela escassez do mercado. Muitos nomes foram oferecidos ao Flu, que não se convenceu com nenhum.
Os dirigentes do Fluminense também trabalham com a possibilidade de manter o trabalho de Marcão em 2022.
Vale lembrar que Mano Menezes já foi descartado pelo atual diretor Roberto de Andrade, no distante 2016. “O Mano Menezes não vem trabalhar comigo. Não gostaria. Não quero. Não tem o perfil de que gosto. Respeito o Mano, mas quero novidade, outras coisas”, disse o dirigente na época.
Mano, inclusive, respondeu a fala de Roberto. “Futebol não é só mágoa. As pessoas têm suas preferências, ele [Roberto de Andrade] tem todo o direito de ter as dele, assim como eu tenho as minhas, e às vezes não quero assumir um trabalho porque não são as pessoas nas quais confio plenamente”, pontuou o treinador.
O último trabalho de Mano Menezes ocorreu no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele deixou o cargo em setembro mesmo com 67% de aproveitamento no clube árabe.
E o Inter que relacionou o Bruno Méndez antes do prazo da lesão, e fez a própria torcida desconfiar que o defensor vai forçar um cartão amarelo no banco de reservas para se aproveitar do jogo contra o Corinthians; entendahttps://t.co/eAB4d56MEG
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 21, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO