Corinthians e família de GP se reuniram e entraram em consenso, diz perfil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians e familiares do meia Gabriel Pereira se reuniram nesta semana e alinharam a renovação de contrato. A informação é do perfil especializado @FielInfo, no Twitter. No Instagram, a mãe do atleta publicou dentro do Parque São Jorge, indicando a possibilidade de fato.

O perfil afirma que ambos concordaram com a renovação e que os familiares prometeram ao clube ajuda nas negociações.

“Houve reunião entre a família de GP e a diretoria do Corinthians…ambos concordam com a renovação….(estavam estranhando a demora para se oficializar). Amadorismo do Staff do atleta é a causa pela demora, e alguns empicilhos contratuais. Familiares prometeram ajudar na situação”, escreveu o perfil.

Houve reunião entre a família de GP e a diretoria do Corinthians…ambos concordam com a renovação….(estavam estranhando a demora para se oficializar). Amadorismo do Staff do atleta é a causa pela demora, e alguns empicilhos contratuais. Familiares prometeram ajudar na situação

— Info Fiel (@FielInfo) October 29, 2021

GP PEDE SALÁRIO ALTO
O meia Gabriel Pereira pode ser afastado dos treinamentos do Corinthians nos próximos dias. Isso porque ele pede salário acima do que o Corinthians paga ao atacante Gustavo Mosquito e o zagueiro João Victor. O clube não fará loucuras para renovar o contrato do jogador de 20 anos.

De acordo com o GE, o Corinthians afirma que não vai realizar nenhuma loucura financeira para renovar com GP. O planejamento para 2022 está acima de qualquer jogador do atual elenco, mesmo sendo ele o destaque maior do time na temporada, caso do garoto Gabriel Pereira.

“Os valores pedidos pelo agente de GP não são revelados, mas superam em muito os ganhos, por exemplo, do zagueiro João Victor, titular absoluto da equipe, e de Gustavo Mosquito”, diz trecho da publicação do globoesporte.com.

O Corinthians estuda fazer com GP o mesmo que fez com Ángel Romero, em 2019, quando afastou o paraguaio dos treinamentos por seis meses e o tirou da vitrine.

Fiel só existe uma!https://t.co/J4F71ZbQE1

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 29, 2021

VEJA MAIS