Corinthians pode afastar GP neste sábado; empresário e clube se manifestam

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O meia Gabriel Pereira pode ser afastado do elenco alvinegro neste sábado (30), dois dias antes do próximo compromisso alvinegro, diante da Chapecoense, segunda-feira, em Itaquera. Caso a renovação não seja sacramentada hoje, o atleta de 20 anos não entra em campo contra os catarinenses.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, uma fonte influente crava a informação do afastamento de GP caso não haja renovação.

“Se o Gabriel Pereira não renovar hoje (sábado), ele não entra em campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense”, informou o jornalista Samir Carvalho.

O agente Ivan Rocha, responsável pela carreira de Gabriel Pereira, se manifestou pela primeira vez sobre o entrave acerca da renovação contratual e tranquilizou a Fiel.

“O que eu posso falar para o torcedor corintiano: estamos fazendo de tudo para que ele jogue. Ele é corintiano. O Corinthians precisa entender que nós queremos que ele fique. O Corinthians precisa entender que precisa valorizar o menino. Eu acho que a gente teve um avanço muito grande hoje”, declarou Ivan ao BandSports.

“Ninguém vai ser maior do que o Corinthians. O Corinthians é muito grande. É evidente que o Gabriel despertou muito interesse em clubes do Brasil e do exterior, mas eu sempre fui parceiro do Corinthians e nunca abri negociação com ninguém. A vontade dele sempre foi jogar no Corinthians e nós estamos tentando construir uma situação de renovação”, concluiu.

O diretor corinthiano Roberto de Andrade também se manifestou em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel e falou da confiança na renovação de GP.

“Estamos conversando e temos muita confiança na renovação do atleta. Não quero falar de valores. Estamos conversando para solucionar. Eu estou muito confiante. É difícil dizer um percentual, mas acredito na renovação”, declarou o cartola.

Alguém sabe explicar o que aconteceu aqui?https://t.co/CgSxUyUiT6

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 29, 2021

VEJA MAIS