Olé repercute os novos nomes dos setores da Neo Química Arena

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O jornal argentino “Olé” repercute nesta segunda-feira (04) os novos nomes de setores da Neo Química Arena. A partir de agora, o estádio corinthiano terá nomes de remédios da farmacêutica Hypera Pharma nos setores.

“O fato é que o campo mudou há algum tempo de nome para Neo Química Arena, farmacêutica que atua como patrocinadora, mas já deu um passo à frente em sua presença no mercado. Assim, em conjunto com o clube, chegaram a um acordo para que os setores levassem os nomes de seus produtos e que a marca ficasse ainda mais forte”, diz trecho da publicação do “Olé”.

O tradicional jornal argentino destaca que o setor Oeste Inferior receberá o nome de Buscopan, remédio da Neo Química contra dor e cólica. O tradicional jornal argentino destaca que o setor Oeste Inferior receberá o nome de Buscopan, remédio da Neo Química contra dor e cólica, e o setor Oeste Superior passa a se chamar Benegrip, remédio para alívio da gripe e resfriados.

“Se o seu lugar for um assento no Benegrip, ele também terá o nome Oeste Superior, então você não terá problemas para encontrá-lo”, cita o “Olé”, lembrando que as placas da Neo Química Arena terão informações detalhadas.

Por fim, o jornal argentino afirma que tais mudanças podem “minar o romantismo do futebol”. “A nomenclatura de estádios não é muito nova no mundo, embora na América do Sul ainda não seja tão comum. O que parece particular é que as arquibancadas trazem nomes de produtos que, além disso, são remédios , algo para o mais romântico pode minar o romantismo e o simbolismo que o futebol sempre teve desde o seu início. O marketing também invade o esporte mais popular”, finaliza.

Dentinho está em lista de “reforços de peso” para 2022https://t.co/TWyxvLZcuP

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 4, 2021

VEJA MAIS