Foto: Agência Corinthians |
Sylvinho, inclusive, já está atento para modificar a equipe no próximo confronto, na segunda-feira (01), diante da Chapecoense, em Itaquera, pelo Brasileirão de 2021. É possível que GP esteja fora diante dos catarinenses.
O treinador corinthiano trabalha com a possibilidade de colocar Gustavo Mosquito ou Adson na vaga de GP.
Cabe destacar que Gabriel Pereira havia sido afastado antes do confronto diante do Internacional, no último domingo, decisão desconsiderada pela diretoria pouco antes do jogo para não atrapalhar o rendimento da equipe na partida. GP, inclusive, foi o autor da assistência do gol da virada do Timão na partida.
FAMÍLIA DE GP ENTROU NA JOGADA
A diretoria do Corinthians e familiares do meia Gabriel Pereira se reuniram nesta semana e alinharam a renovação de contrato. A informação é do perfil especializado @FielInfo, no Twitter. No Instagram, a mãe do atleta publicou dentro do Parque São Jorge, indicando a possibilidade de fato.
O perfil afirma que ambos concordaram com a renovação e que os familiares prometeram ao clube ajuda nas negociações.
“Houve reunião entre a família de GP e a diretoria do Corinthians…ambos concordam com a renovação….(estavam estranhando a demora para se oficializar). Amadorismo do Staff do atleta é a causa pela demora, e alguns empicilhos contratuais. Familiares prometeram ajudar na situação”, escreveu o perfil.
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO