Foto: Instagram |
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o pai do atleta negou a possibilidade e explicou como anda a situação do filho no Arsenal. Gabriel não vem sendo aproveitado por Mikel Arteta, atual comandante da equipe inglesa.
“Se ele for sair do Arsenal deve ficar na Europa. Já tem propostas, mas nada que vai mudar a vida dele. O Arsenal não quer deixá-lo sair, embora o técnico não goste muito dele, nos treinos ele é o mais empenhado do elenco, o primeiro a chegar e o último a ir embora”, disse João Martinelli.
Perguntado se existe chance de Gabriel reforçar o Timão, o pai do atacante de 20 descartou a possibilidade. “No Corinthians? Sem chances. Qualquer clube do Brasil não tem chances”, afirmou.
O clube paulista também se manifestou sobre a informação e negou que seja verdade. “Não existe nenhuma negociação entre clube e jogador”, disse o clube ao jornalista Caíque Silva, da Rádio Jovem Pan.
Jornalista relata que atletas ficaram “incomodados” com modo de jogo de Sylvinho contra o líder. Será?https://t.co/2TvPj4QMzL
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 11, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO