Corinthians se manifesta sobre Felipe e Hamdallah

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

A direção do Corinthians se manifestou sobre as possibilidades de contratar o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid (ESP), que deve ficar livre no mercado em breve, e do atacante marroquino Hamdallah, que recém-rescindiu com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o clube paulista não trabalha com a ideia de contratar os atletas. O Corinthians afirma que não tem interesse em repatriar Felipe, tampouco promover a vinda de Hamdallah ao Brasil.

“Apurei com pessoas importantes do Corinthians e a primeira me disse: não acredito. A segunda, já mais envolvida, me respondeu: não existe nada! Nenhum interesse”, informa Samir Carvalho.

“Mesma coisa do Hamdallah. Não existe nada. O Corinthians está informado sobre o jogador. Me disseram que ele ganha 7 milhões de euros por ano”, concluiu o jornalista.

HAMDALLAH GOSTARIA
Após a campanha de grandes proporções que a Fiel fez pela contratação do atacante marroquino Hamdallah, artilheiro do Al Nassr, da Arábia Saudita, o próprio atleta se manifestou sobre a possibilidade de atuar no Corinthians. Um empresário brasileiro traz as palavras do jogador após todo o burburinho.

Ao jornalista Jorge Nicola, o agente revela que vê com bons olhos a possibilidade de Hamdallah atuar no Brasil. O atacante de 112 gols em 107 partidas no clube asiático fala em “sonho”.

“Seria um sonho pra mim”, disse Hamdallah após toda a repercussão de seu nome especulado no Corinthians.

A possibilidade dessa contratação acontecer no Corinthians, contudo, é remota. Hamdallah recebe mais de R$ 2 milhões por mês no Al Nassr, valor incompatível com a realidade brasileira.

Aos torcedores que sonhavam com Romarinho em 2022…https://t.co/lLTExQSTjA

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 27, 2021

VEJA MAIS