![]() |
Foto: Divulgação |
“O atual prefeito de Belo Horizonte é o ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que proibiu a entrada de torcidas visitantes na Capital de Minas Gerais, mesmo após o clube recorrer ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva)”, diz trecho do desabafo dos Gaviões.
Vale destacar que o atual prefeito de Belo Horizonte também proibiu torcedores do América-MG no clássico disputado na última semana, vitória do Galo por 1 a 0.
VEJA ABAIXO O DESABAFO DOS GAVIÕES:
HOJE TEM CORINTHIANS!
Infelizmente, a Fiel Torcida não poderá comparecer ao Estádio do Mineirão, por hipocrisia do prefeito.
O atual prefeito de Belo Horizonte é o ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que proibiu a entrada de torcidas visitantes na Capital de Minas Gerais, mesmo após o clube recorrer ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) afim de obter 10% de ingressos destinados à sua torcida na partida no Rio de Janeiro, contra o Flamengo.
Ressaltando que Kalil é ex-presidente do Conselho Deliberativo e diretor de futebol, eleito presidente do Atlético Mineiro em 2008. Claramente, afim de beneficiar o seu time, para não se assustarem e se acovardarem com uma torcida visitante, veta que torcedores de outros clubes compareçam aos jogos em BH.
Não estaremos fisicamente no estádio, porém, o apoio ao Sport Club Corinthians Paulista nunca vai faltar.
Kalil, a FIEL É FODA!