Início » Boatos e especulações do Corinthians » Pato e mais 9: site indica dez possíveis reforços ao Corinthians

Pato e mais 9: site indica dez possíveis reforços ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Os clubes brasileiros começam a se movimentar nos bastidores atrás de reforços para a temporada de 2022. Alguns nomes são extremamente visados por diversos equipes brasileiras. Um deles, o do volante Paulinho, interesse diretamente ao Corinthians. O meio-campista, inclusive, já treina no CT Joaquim Grava e vai assinar contrato em breve.

Para ilustrar os possíveis reforços das equipes brasileiras e sugerir alguns nomes aos clubes, o site torcedores enumerou dez atletas conhecidos no cenário nacional que estão voltando ao Brasil e podem ser anunciados pelo Corinthians, por exemplo, caso o clube de Parque São Jorge entenda como necessário tal aquisição.

O primeiro deles é Ángel Romero. O atacante está sem clube desde que deixou o San Lorenzo, da Argentina. O ex-corinthiano já manifestou a vontade de retornar ao futebol brasileiro. A chance dele atuar no Timão é remota.

Em seguida, a publicação cita Paulinho, quase fechado com o Corinthians, que estava no Al Ahli, da Arábia Saudita, e também o ex-corinthiano Petros, deixando o Al Nassr, da também da Arábia Saudita. O zagueiro Maicon, ex-São Paulo, também deixa a mesma equipe de Petros e está livre no mercado.

A publicação ainda cita Fernando, volante revelado pelo Grêmio que aos 29 anos está se despedindo do futebol chinês, além de Souza, ex-Vasco e São Paulo, perto de deixar o Fenerbahçe, da Turquia.

Quatro nomes ainda chamam a atenção. Gerson, ex-Flamengo, que não se adaptou no futebol francês; Pato, ex-Corinthians, deixando o Orlando City, dos EUA; Alan Kardec, centroavante que gostaria de retornar ao futebol brasileiro, e Ricardo Goulart, deixando a China após rescindir com o Guangzhou.

Qual desses você contrataria para o Corinthians, torcedor?

Araos não é mais jogador do Corinthians. Boa sorte ao chileno!https://t.co/zQ5nDBGsbW

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 15, 2021

VEJA MAIS