Foto: Divulgação |
Sylvinho disse que as falhas acontecem e que o camisa 12 tem experiência suficiente para lidar com momentos conturbados.
“Cássio, assim como demais atletas de nível e experientes, são atletas acostumados com o clube, com as pressões, com as críticas e grandes elogios que já houve. Faz parte. Os atletas, principalmente os mais experientes lidam com isso de forma tranquila. Somos um grupo, o grupo nos trouxe até aqui, confiamos naquilo que tem sido feito, o trabalho tem números muito bons”, declarou.
O comandante alvinegro voltou a sair em defesa de Cássio considerando a complexidade do futebol. “Todos nós acertamos e erramos”. Com a derrota diante do Ceará, o Corinthians segue na quarta colocação, se classificando direto para a fase de grupos da Libertadores.
“O atleta é passível do erro, assim como nós. Hoje fomos assertivos, como em outros momentos, em substituições. Faz parte, todos nós acertamos e erramos, é um esporte complexo e coletivo, que obviamente se trata com individualidades. Triste pelo resultado, mas temos em breve um jogo em casa, no qual estamos lutando por vaga direta. Somos o sexto melhor mandante”, finalizou Sylvinho.
E o Guerrero que ficou p… ao ser comparado com o Gabigol, discutiu, e soltou um pedido ao Corinthians no final da confusão? Se liga!https://t.co/9WRDtDopMN
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 26, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO