Cavani envia recado ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Conmebol

O atacante uruguaio Cavani enviou um recado aos clubes interessados em sua contratação após a saída do Mancheter United (ING). O camisa 9 quer definir o futuro apenas em janeiro.

A direção alvinegra já está ciente da situação e aguarda a resposta derradeira do centroavante. O Barcelona, da Espanha, é o principal adversário do Time do Povo nas conversas. O Corinthians pretende utilizar da ajuda de parceiros para arcar com os custos da grande operação que é ter Cavani no plantel de 2022.

O Corinthians sabe que a possibilidade é pequena e vasculha o mercado atrás de reforços. Nos últimos dias, nomes como Diego Costa, Benedetto e Gignac foram especulados como possíveis alvos.

CANAL ARGENTINO CRAVA URUGUAIO NO BARÇA
O canal de televisão Tyc Sports noticia nesta sexta-feira (17) que o atacante uruguaio Cavani será o novo reforço do Barcelona, da Espanha. Ele rejeitou proposta do Boca Juniors (ARG). Outro interessado é o Corinthians, que também, segundo a publicação dos argentinos, perdeu a disputa.

“Com este balde de água fria, o Boca não será capaz de realizar seu sonho e continuará no mercado com a necessidade de encontrar um centro-avante da hierarquia internacional para reforçar o plantel em um lugar em campo que se caracterizou por uma carência nos últimos jogos do ano”, diz um trecho da publicação do Tyc Sports.

No site oficial do Manchester United (ING), o uruguaio agradeceu a passagem pelo clube inglês.

“Por exemplo, sempre serei muito grato pelas músicas que os fãs fizeram para mim. Agradeço todo o carinho que os torcedores do clube me demonstram. Espero que dezembro seja realmente positivo para todos nós e então possamos ver o que acontece mais tarde”, declarou Cavani.

OS NÚMEROS DE CAVANI
Danubio (Uruguai) – 2005/06 – 30 jogos e 12 gols
Palermo (Itália) – 2007/10 – 117 jogos e 37 gols
Napoli (Itália) – 2010/13 – 138 jogos e 104 gols
PSG (França) – 2013/19 – 301 jogos e 200 gols
Manchester United (Inglaterra) – 2020/21 – 47 jogos e 18 gols

VEJA MAIS