![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente alvinegro ouviu diversas críticas direcionadas ao técnico alvinegro, inclusive de pessoas da situação. Duílio se manteve firme na ideia de manter o trabalho para a próxima temporada.
“Durante a reunião do conselho da última terça, o Duílio apanhou bastante por decidir manter o Sylvinho. Foram vários conselheiros que pediram a palavra e detonaram o treinador. Um deles, da situação, chamou o Sylvinho de “Tonho da Lua” e previu que o Corinthians vai ter enormes dificuldades com esse treinador em três competições. O Duílio ficou sem graça e incomodado com as críticas, mas seguiu defendendo o treinador”, revelou Nicola.
SYLVINHO DESABAFA
O técnico Sylvinho falou em entrevista coletiva após a derrota diante do Juventude, jogo válido pela última rodada do Brasileirão de 2021. Ele rebateu as críticas que tem recebido de torcedores comuns e de organizadas do clube.
Sylvinho enalteceu a quinta colocação na competição nacional que garante a vaga direta para o Corinthians à Libertadores, e ainda desabafou sobre as críticas. “Vocês que não querem aceitar, mas os atletas têm falado do trabalho correto, honesto e de muita virtude”, disse em um dos trechos.
“Queríamos a quarta, estivemos nela por umas cinco rodadas, mas não ficamos navegando nela, nós a conquistamos. Muita gente afirma que nosso resultado é muito bom, ninguém antes disse que poderíamos estar na Libertadores com vaga direta. Foi com suor, trabalho e dedicação. Os atletas têm falado, vocês que não querem aceitar, mas os atletas têm falado do trabalho correto, honesto e de muita virtude”, declarou Sylvinho.
Jornalista diz que clube não descarta ideia de venda, mas impõe condição. Por qual valor você venderia, torcedor?https://t.co/nUDZFBwf5j
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 16, 2021
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS