Foto: Divulgação |
O jornalista Carlos Cereto traz a informação de uma fonte de dentro do Galo que coloca como real a possibilidade de Diego Costa vestir o manto sagrado alvinegro.
“Diego Costa é o Plano B do Corinthians. Uma fonte dentro do Atlético-MG me disse que o Diego pode, sim, ir ao Corinthians”, disse Cereto.
Dentinho acaba de falar sobre o futuro e parece que já fechou com o novo clube. Ele pareceu um pouco decepcionado em não realizar o sonho de voltar ao Timãohttps://t.co/0IWDOMGaXc
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 21, 2021
CLUBE SE MANIFESTA SOBRE LAPADULA
O Corinthians se manifestou sobre a possibilidade de contratar o centroavante peruano Lapadula, jogador que atua na Série B italiana e atualmente titular da seleção peruana. Ele foi oferecido ao clube nos últimos dias.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o presidente Duílio Monteiro Alves não pretende iniciar negociações. A prioridade do Corinthians é ter o uruguaio Cavani no plantel de 2022.
“Me passaram que o Corinthians, inicialmente, não gostou da sugestão e não pretende contratar o Lapadula. Isso não quer dizer que não pode mudar lá na frente”, explica Samir.
Diversos nomes estão sendo oferecidos ao Corinthians para a camisa 9. Nos últimos dias, Dentinho, Talisca, Diego Costa e Makambu foram colocados como possíveis reforoços do Time do Povo.
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS