Duílio manda recado ao atacante Diego Costa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O Corinthians descarta a ideia de utilizar os jovens Lucas Piton e João Victor na negociação que pode trazer o atacante Diego Costa ao Parque São Jorge. Após a informação ter sido divulgada na imprensa, o presidente Duílio Monteiro Alves se manifestou desmentindo a possibilidade.

A imprensa divulgou nas últimas horas que o clube paulista pensava em ceder 10% dos direitos econômicos de João Victor e de Piton ao Atlético-MG para ter Diego Costa no elenco em 2022.

“Não existe nenhuma chance da gente ceder nada. Não vou pagar multa e não vou ceder porcentagem desses jogadores. Se o Diego rescindir lá e topar reduzir o salário, a gente conversa. O Corinthians não está negociando com a diretoria do Atlético. Essa é uma situação que eles têm de resolver lá. Fora isso, não tem negócio”, declarou o mandatário alvinegro.

O Corinthians segue em busca de um camisa 9 para a próxima temporada. Diego Costa, inclusive, tem o desejo de se transferir ao Timão, mas vem sendo impedido pelos diretores do Galo que não aceitam ele atuando por um adversário brasileiro.

A diretoria alvinegra ainda mantém viva a possibilidade de contratar os uruguaios Cavani e Suárez. O centroavante do Manchester United (ING), inclusive, é a prioridade do Corinthians.

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA!

Não se sabe de quem surgiu a ideia, mas os clubes analisam. Corinthians pode ceder porcentagens de João Victor e Pitonhttps://t.co/76jfAqcrUF

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 24, 2021

VEJA MAIS