Foto: Divulgação |
Com a ajuda do Cifut (Centro de Inteligência do Futebol), o Corinthians discutiu internamente os nomes de Elkeson, Dentinho, Ricardo Goulart e Diego Costa. Apenas o último, jogador do Atlético-MG, agradou. O salário do centroavante, porém, assustou os cartolas do Timão.
Anderson Talisca, alvo do Corinthians nos últimos dias, não deve mais reforçar o clube paulista. Neste domingo (12), ele recebeu os salários atrasados que poderia fazê-lo rescindir o contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita.
CAVANI É O ALVO
O Corinthians mira a contratação do atacante uruguaio Cavani para a temporada de 2022 e sonhou alto antes dessa investida. Isso porque a direção alvinegra, de acordo com o jornalista Flávio Ortega, da ESPN, sonhou com as contratações do também uruguaio Suárez, do Atlético de Madrid (ESP) e Lewandowski, do Bayern de Munique (ALE).
Os dois jogadores já souberam do interesse e responderam que não gostariam de atuar no futebol sul-americano. Cavani, em contrapartida, abriu negociações e conversa com o Timão.
ATENÇÃO! Talisca não deve reforçar o Corinthians; saiba maishttps://t.co/WxnusfwxIL
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 12, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO