Início » Contratações do Corinthians » Hamdallah fica perto de reforçar rival sul-americano do Corinthians

Hamdallah fica perto de reforçar rival sul-americano do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Vetado no Corinthians por conta do alto salário, o atacante marroquino Hamdallah está perto de reforçar um rival sul-americano do Timão: o Boca Juniors (ARG), que espera anunciá-lo ainda nesta semana.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Hamdallah tem média de gols acima da média durante toda a carreira. No Al Nassr, da Arábia Saudita, por exemplo, marcou incríveis 112 gols em 107 partidas.

O Corinthians segue em busca de um camisa 9 e negocia com o uruguaio Cavani, do Manchester United (ING). Sobre Hamdallah, a única vez que se manifestou sobre o assunto, a direção alvinegra disse “esquece, nunca falamos sobre ele”.

FIEL FEZ CAMPANHA POR HAMDALLAH

A torcida do Corinthians faz forte campanha nas redes sociais pela contratação do atacante marroquino Abderazak Hamdallah, estrela do Al Nassr, da Arábia Saudita e ex-companheiro de Giuliano. Os números do jogador de 30 anos de fato são impressionantes.

Pelo Al Nassr, sua equipe atual, o atacante marcou 112 vezes em 107 jogos, média de mais de um gol por partida, além de ter dado 24 assistências.

A média de gols dele em todas as outras equipes anteriores também impressiona. Foram 21 gols em 24 jogos pelo Al-Rayyan; 20 gols em 25 jogos pelo Al-Jaish; 19 gols em 30 jogos pelo Aelesunds FK; 25 gols em 33 jogos pelo Olympique Safi e 26 gols em 39 jogos pelo Guangzhou City.

O contrato do atleta com a equipe árabe se encerra em junho de 2022 e ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro de 2022.

No Twitter, a Fiel se manifesta em peso pela contratação de Hamdallah.

Luan só fica no Corinthians caso não apareça interessados; Santos é possibilidadehttps://t.co/Ri4M8K5d4n

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 15, 2021

VEJA MAIS