![]() |
Foto: Agência Corinthians |
“Não foi ele (Siston) que não quis ficar, foi o Corinthians que preferiu terminar o vínculo após a Copinha. Ele não pediu demissão, o Corinthians quis trocar. Sobre o treinador do sub-17 (Gustavo Almeida), foi cogitado, falamos internamente, existiu duas possibilidades: Gustavo e Danilo. E eu preferi o Danilo para o sub-20, então convidamos o Danilo para ser o”, disse Duílio ao GE.
“O Gustavo fez um ótimo trabalho, o time foi campeão do sub-17, o que pra mim nem é o mais importante, e temos grandes jogadores no sub-17, alguns deles jogaram a Copinha. Foi um excelente trabalho, ele é um ótimo treinador, vai ter oportunidades mais para frente no sub-20, se ele continuar, porque no futebol a gente não sabe nunca o dia de amanhã. É uma decisão minha, do presidente, de querer ter o Danilo no sub-20. Não tem confusão, bagunça nenhuma”, concluiu o presidente.
Danilo se manifestou um dia após o anúncio de Duílio e comentou sobre a nova função na carreira.
“Para mim foi tudo novo. Jogar é uma coisa, ser treinador é outra. Você dirigir um grupo é totalmente diferente. Um dia uns jogam e outros não… e tem que manter todo mundo motivado. Mas apesar de tudo isso aí, acho que por eu ter jogado 20 anos como profissional ajudou muito no decorrer do trabalho”, declarou ao GE.
Como jogador pelo Corinthians, Danilo fez história conquistando a Libertadores e o Mundial de Clubes.
Mensagem do Corinthians a Fiel sobre Cavani dá aquela pontinha de esperança; se ligahttps://t.co/K0a54Mqj4f
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 22, 2022
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS