Patrocinador disse “não” a Diego Costa no Corinthians, diz tio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Na contramão do que disse o Corinthians na última semana sobre a negociação com Diego Costa, o tio do atleta, Jagner Costa. Em entrevista ao GE, o parente do camisa 9 explicou que o clube paulista e seu patrocinador desistiram do negócio.

“Hoje sim posso falar, tenho a resposta. Qual jogador brasileiro não quer Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, etc? A família do Diego é toda de Sergipe. Ficou com ele quando esteve no Atlético-MG. Mentira da mídia que a família queria ficar na Europa. Ela quer ficar onde ele está jogando. Sempre o acompanhou, com o maior prazer. Agora, quando estava tudo certo, Diego na animação para jogar no Corinthians, falei sobre ser palmeirense. Ele disse que o Palmeiras nunca fez contato. Tudo bem. Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, explicou Jagner.

O Corinthians nega. Em entrevista na última semana, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que as cifras pedidas pelo jogador impediram a contratação.

“Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians, só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá para o Corinthians. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha”, declarou Duílio.

Tá no ar a coluna do @vic16042006 https://t.co/7P7TXLTf4e

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 27, 2022

VEJA MAIS