“Sobrou pra mim ano passado”, diz Giuliano sobre voltar para marcar

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O meia Giuliano concedeu entrevista ao canal fechado SporTV na última segunda-feira (17) e comentou sobre a necessidade de ter um meio-campista marcador na equipe. O camisa 11 ainda reforçou o discurso de que é preciso marcação coletiva desde os atacantes.

Perguntado se “iria sobrar pra ele” a função de marcar em 2022 após a chegada de Paulinho ao plantel, o meio-campista lembra que desempenhou tal papel na última temporada.

“Já sobrou pra mim ano passado. Esse é um processo coletivo. Também dependemos dos atacantes que pressionam. Vamos aprimorando com o tempo isso para não sofrer tanto atrás. Em determinados jogos vai ter momentos que vamos ter que saber sofrer sem a bola, tentar roubar o mais rápido possível”, declarou Giuliano.

O meia alvinegro ainda fez considerações sobre o desempenho de Sylvinho no Corinthians. Giuliano afirma que o atual ambiente do clube paulista é o melhor em que ele já trabalhou durante a carreira.

“O Sylvinho é um grande treinador e tem total confiança da direção e de nós. Confesso que o ambiente que temos é o melhor que tive durante a minha carreira toda. A equipe cresceu e evoluiu muito”, pontuou o camisa 11.

“Precisamos, sim, dar um voto de confiança”, concluiu Giuliano.

Rádio crava que Diego Costa fechou com o Corinthians e vai receber maior salário do elencohttps://t.co/Fk16QtdPiG

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 18, 2022

VEJA MAIS