Reserva do atual time do Corinthians na temporada, o meia-atacante Luan convive com um momento diferente na carreira e sem perspectiva de volta por cima. Na equipe de Fernando Lázaro, assim como sob comandos de Sylvinho, ele figura fora dos 11 titulares.
Para piorar a situação, Luan não marca um gol no Corinthians há nove meses. A última vez ocorreu em 20 de maio de 2021, quando o Time do Povo bateu o Sport Huancayo por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana.
De acordo com o jornalista César Dias, da Band RS, o Grêmio aceita Luan de volta com uma condição: que o Corinthians arque com 100% dos vencimentos do jogador.

“Só se o pessoal do Corinthians pagar 100% dos salários dele”, disse um dirigente gremista ao jornalista.
Na edição do “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (21), o apresentador Neto voltou a criticar Luan.
“Esse Luan tem lombriga. Você tem uns 7 metros de lombriga. Você ganha R$ 800 mil por mês, que pra ganhar isso preciso trabalhar por 2 anos. Parabéns pra quem contratou você. Porque você passar uma bola, do lado direito para o lado esquerdo, fora do campo, você tem que sair na hora. Você é um oreiudo. E vocês colocam ele pra jogar ainda, são culpados, Fernando, Alex, todos vocês”, disparou.
Agente de Luís Castro mantém Corinthians na paradahttps://t.co/Cp6NYFjm1j
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 21, 2022