O técnico Vitor Pereira é opção do Corinthians para substituir Sylvinho, mas as negociações estão travadas. Isso porque o português passa por um momento familiar delicado e sofre pressão familiar para permanecer em Portugal.
Nas últimas horas, o Corinthians ouviu de Vitor que a mãe de sua esposa está com um problema sério de saúde. Nos bastidores, algumas pessoas do clube entenderam a resposta como uma “desculpa”. No início das negociações, o treinador não mencionou o problema.
“O Vitor Pereira alegou que a sogra passa por dificuldades, um problema de saúde grave, e a esposa não quer que ele venha trabalhar no Brasil. Algumas pessoas dentro do Corinthians entenderam isso como uma desculpa, pois o assunto não foi abordado pelo treinador no começo das negociações”, revelou Jorge Nicola.
Sem técnico desde que demitiu Sylvinho, o Corinthians teve como Plano A o português Jorge Jesus, ex-flamenguista que recusou retornar ao Brasil. Nomes como o de Mano Menezes, Cuca e Renato Gaúcho foram descartados.
Cena diferente do Paulinho e o Renato assistindo os lances no celular da repórterhttps://t.co/6RgE6XtssU
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 11, 2022