A relação entre o contrato curto de Gil e o possível retorno de Felipe

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians está atenta no movimento envolvendo o zagueiro Felipe e o Atlético de Madrid, da Espanha. Por lá, o defensor trava as negociações pois não aceita renovar por apenas uma temporada.

Além do Corinthians, outro interessado que surge nos últimos dias é o Flamengo. A equipe rubro-negra também acompanha de perto a situação do defensor e não descarta uma proposta em breve.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians renovou o contrato do zagueiro Gil por apenas uma temporada pois enxerga Felipe como o novo possível parceiro de João Victor na zaga a partir da metade da temporada.

VEJA MAIS

“O Corinthians monitora com muita atenção a situação de Felipe. As conversas de renovação entre o zagueiro e Atlético de Madrid (ESP) estão emperradas. Ele pede dois anos e o clube oferece um ano de contrato. Além disso a esposa dele quer retornar ao Brasil. Foi por isso que o contrato do Gil não foi renovado por dois anos e apenas por uma temporada, já vislumbrando o possível retorno no meio do ano. O que o Corinthians não contava é com o interesse do Flamengo”, revela Nicola.

Felipe jogou 116 vezes pelo Corinthians, marcou oito gols e conquistou três títulos, entre eles o Mundial (2012) e o Brasileiro (2015).