Corinthians faz seis perguntas aos treinadores que negocia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A jornalista Marília Ruiz, do canal BandSports, revela nesta terça-feira (15) que o Corinthians faz uma espécie de entrevista com os treinadores portugueses no alvo. Ela explica que a dinâmica não tem relação com uma entrevista de emprego formal, mas revela que Duílio Monteiro Alves e seus pares abordam de cinco a seis pontos com os nomes que interessam.

Paulo Fonseca e Rui Vitória, ambos portugueses, de acordo com a jornalista, são os dois novos alvos após a recusa de Vitor Pereira.

Paulo Fonseca é alvo do Corinthians | Foto: Divulgação

“Não são entrevistas, não tem dinâmica de grupo, papelzinho, se eu fosse você o que eu seria, isso não tem. Tem conversas, com cinco ou seis perguntas parecidas, conversas mais fáceis que um em relação ao outro por causa dos interlocutores, empresários…”, revela.

Marília ainda cita os dois nomes de brasileiros que eram os principais alvos da direção, mas que foram vetados por conta da pressão que vem das arquibancadas.

“Os primeiros nomes foram barrados na torcida: Cuca e Renato Gaúcho. Eles querem que esse casamento seja harmonioso no começo”, disse a jornalista.

Por fim, a jornalista ainda que Paulo Fonseca e Rui Vitória também estão interessados em trabalhar no Corinthians.

“Os que conversam ainda, o Corinthians quer e o técnico quer o Corinthians (Paulo Fonseca e Rui Vitória). Chegariam até com cinco integrantes na comissão técnica”, afirma Marília.