Foto: Divulgação |
De acordo com a publicação, o treinador ex-Roma, da Itália, foi oferecido ao clube paulista através do empresário Bruno Macedo, também responsável por intermediar a negociação entre Corinthians e Jorge Jesus. A diretoria alvinegra vai analisar a possibilidade, mas tem diversos outros nomes em pauta.
Paulo Fonseca está sem clube desde que deixou a Roma, em julho de 2021. O que se sabe é que ele recebia cerca de 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada de vencimentos. Recentemente, o português recusou proposta do Atlanta United, da MLS (Major League Soccer).
VEJA MAIS
A PUBLICAÇÃO DE CARILLE APÓS A DEMISSÃO DE SYLVINHO
GABRIEL PERTO DE REFORÇAR RIVAL INTER-REGIONAL
DENTINHO DESABAFA: “ACHEI QUE SERIA O 9”; CORINTHIANS RESPONDE
IMPRENSA INGLESA CRAVA CAVANI EM TIME SUL-AMERICANO E NÃO NO CORINTHIANS
O comandante ainda acumula passagens por Braga e Porto, ambos de Portugal, além do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
“Antes decidido a continuar na Europa, Paulo Fonseca está disposto a negociar com o Corinthians. O português tem interesse no futebol brasileiro. A bola está nas mãos do clube alvinegro, que seguramente tem e/ou deve ter recebido mais nomes para analisar. A ver os próximos passos”, escreveu o jornalista Bruno Andrade.
ZORRO POR UM DIA
Em 2017, quando disputava a fase de grupos da Liga dos Campeões pelo Shakhtar, Paulo Fonseca prometeu ao jornalista ir a coletiva mascarado caso a equipe pontuasse na última rodada diante do poderoso Manchester City, de Guardiola, o que levaria o clube ucraniano ao mata-mata do torneio. O Shakhtar venceu por 2 a 1 e a promessa foi paga.
“Se passarmos, vou me mascarar de Zorro. Sei que não acreditam, mas vai mesmo acontecer”, disse o treinador antes da partida.
A torcida do Inter não gostou muito não, hein!?https://t.co/PdkjZpk3ru
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 4, 2022