![]() |
Foto: Divulgação |
“O Corinthians conversou com representantes de Jorge Jesus em janeiro. Não houve troca de contratos, não se chegou a discutir valores, nada disso. Mas se houve sondagem, agora pode ser que exista proposta”, escreveu PVC em seu blog no GE.
A diretoria não vai pagar valores acima dos padrões do Brasil para nenhum treinador. Jorge Jesus gostaria de receber algo em torno de R$ 2,5 milhões por mês para treinar o Corinthians.
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS
“Ainda não existe um nome para técnico do Corinthians. Ideia é a diretoria avaliar todas as possibilidades. Jorge Jesus e Cuca foram os mais pedidos de ontem pra ca por torcedores, sócios e conselheiros. Ouvi que não existe chance de pagarem 2 milhões de reais por mês para ninguém”, informa o jornalista Flávio Ortega, da ESPN.
O clube também descarta nomes como Renato Gaúcho e Mano Menezes. “Como falamos agora há pouco no Jogo Aberto: Renato Gaucho e Mano Menezes não serão procurados! Jorge Jesus é um nome que interessa, mas os valores são incompatíveis com a realidade do clube! Se houver uma redução, pode rolar! Outros nomes, tratados em sigilo, serão discutidos!”, informa o jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.
Torcida do Corinthians se irritou bastante com a publicação de Denílsonhttps://t.co/RMP0Xez0VF
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 3, 2022