Renato Gaúcho “não se anima outra vez” com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Renato Gaúcho sabe que o Corinthians não pretende negociar com ele outra vez, mas o próprio também não gostaria de treinar o Timão. A informação é do “O Globo”.

De acordo com a publicação, Renato Gaúcho teme ter o trabalho interrompido assim como no Flamengo por causa da pressão dos torcedores.

“Renato não se anima outra vez. Alvo do Corinthians antes de fechar com o Flamengo, Renato Gaúcho está desempregado, e por enquanto não indicou aos mais próximos ter interesse em um desafio no futebol brasileiro.”, diz trecho da publicação.

VEJA MAIS

“A forma com que o clube demitiu Sylvinho indicou uma forma de trabalho que deixa o técnico vulnerável ao emocional da torcida, queixa que Renato tem dos últimos clubes por onde passou”, completa o blog do jornal do Grupo Globo.

O Corinthians não vai procurar Renato Gaúcho. A diretoria alvinegra ficou bastante irritada com a negativa do treinador nas negociações de 2021 e não pretende realizar outra investida. A intenção do Time do Povo é buscar um comandante estrangeiro.

É ISSO MESMO! O português que já foi vestido de zorro em uma coletiva após vencer o City de Guardiola foi oferecido ao Corinthians e aceita negociarhttps://t.co/xYfUb0lua3

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 4, 2022