Vitor Pereira indica o primeiro centroavante ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O centroavante Diego Rossi, do Fenerbahce, da Turquia, é o primeiro nome indicado pelo técnico Vitor Pereira ao Corinthians. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do UOL.

De acordo com a publicação, o nome do atleta foi sugerido numa primeira análise pelo técnico Vitor Pereira. O português é fã do futebol do atacante uruguaio e foi quem o indicou para o Fener no início da temporada.

Rossi chegou ao Fenerbahce em negociação com o Los Angeles FC (EUA), ex-equipe do atacante. Os turcos desembolsaram 6,5 milhões de euros pela aquisição do atleta. A publicação ainda diz que o Corinthians já sabe que não será fácil a aquisição.

Foto: Fener

O Corinthians também tem a concorrência do Flamengo nas negociações.

Diego Rossi atua como centroavante e também pelos lados.

O atacante de 23 foi revelado pelo Peñarol (URU) e tem como principal marca pessoal o troféu de jogador do ano da MLS (Major League Soccer) de 2021.