A resposta de Pedrinho aos torcedores que o querem no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Pedrinho desembarcou no Brasil nesta terça-feira (01) após passar momentos de tensão na Ucrânia durante os confrontos entre militares russos e ucranianos.

De volta ao país natal, o meia respondeu sobre os boatos das últimas horas que o colocam como possível alvo do Botafogo e do Corinthians, por exemplo. Pedrinho afirmou que não está pensando nisso agora.

“É muito cedo falar de voltar, tudo aconteceu agora, o que mais quero é estar com a minha família, com meus pais. Todas as vezes que eu falava com eles, eu sempre me despedia, pois não sabia se seria a última vez. Então quero chegar em casa, ficar com a minha filha. Foram cenas lamentáveis e desejo que ninguém passe por isso”, declarou Pedrinho, visivelmente emocionado.

Foto: Instagram

AGENTE SE MANIFESTA
Nas últimas horas surgiu um boato colocando Pedrinho e Maycon como possíveis alvos do Corinthians. Ambos deixaram a Ucrânia após o início dos conflitos com a Rússia e chegam no Brasil nas próximas horas.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário Will Dantas descartou qualquer sinalização neste sentido, bem como as pessoas próximas ao meio-campista Maycon.

“Tem muitos boatos de vários clubes, mas minha preocupação é que Pedrinho chegue bem aqui, depois resolvemos”, declarou Will Dantas, agente de Pedrinho.

Nicola ainda revela que Will contou que “o Botafogo e o Porto demonstraram interesse em Pedrinho” e que “a ideia de treinar no Corinthians não é ruim, o Will Dantas admitiu que é muito próximo de Duílio Monteiro Alves”.