Corinthians sonda Isla, mas exige salário baixo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians manifestou interesse em ter o lateral-direito Isla no elenco em 2022. A diretoria alvinegra, porém, impõe uma condição ao negócio: pagar um salário bem inferior ao recebido pelo atleta no Flamengo. A informação é do “O Globo”.

De acordo com a publicação, o Corinthians sondou Isla e propôs vencimentos pela metade dos R$ 500 mil recebidos pelo defensor no Flamengo, mesma situação proposta por Santos e Botafogo ao jogador.

A tendência é que Isla não abra mão de receber vencimentos parecidos com os praticados pelo Flamengo. Ele tem contrato na Gávea até dezembro e não abre mão dos R$ 5 milhões que ainda tem a receber em contrato.

Foto: Flamengo

O Corinthians segue em busca de um lateral-direito para fazer sombra ao titular Fagner em 2022. A imprensa internacional, por exemplo, noticia um possível interesse do Timão em Aurélio Buta, português que joga no Royal Antwerp, da Bélgica.

“As equipes do Palmeiras, Atlético MG e Corinthians têm interesse em Aurélio Buta, cujo contrato com o Antuérpia termina em 30 de junho de 2022”, revelou o jornalista Ekrem KONUR.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1499111954379591681