A diretoria do Corinthians deve realizar proposta para o meia brasileiro Oscar, do Shangai SIPG, da China. A informação é do jornalista Caíque Silva, da Rádio Jovem Pan.
De acordo com a publicação, o Corinthians pretende pedir ajuda financeira a Taunsa, parceiro que viabilizou a contratação de Paulinho, por exemplo. Oscar tem contrato com o clube chinês até 2024 e a tarefa alvinegra não será tão simples.
“A expectativa é de que exista uma proposta pelo jogador, com o apoio da patrocinadora Taunsa, que vem dando alguns aportes financeiros ao clube”, revelou o jornalista.
Oscar revelou recentemente que enviou mensagem ao técnico Vitor Pereira o parabenizando pelo acerta com o Corinthians. O meia conta que recebeu um convite para jogar no Timão, mas disse que pretende cumprir o contrato na China.
“Eu escrevi ‘Vai, Corinthians’ e mandei mensagem para ele [Vitor Pereira] dando boa sorte. Ele falou ‘obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora’ e eu falei ‘não, quem sabe mais pra frente…’.”, revelou Oscar ao GE.
Começou o clássico! Fim de semana tem freguesia…https://t.co/7ajevxXFX6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 1, 2022