Jô e Luan se complicam no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pode ter duas baixas no elenco nos próximos dias. Isso porque o atacante Jô faltou ao treinamento desta segunda-feira (21) após sua festa de aniversário, não explicou, e a situação está sendo analisada nos bastidores do Parque São Jorge. O clube aguarda uma justificava. A informação é do jornalista João Paulo Cappellanes.

Além de Jô, o meia-atacante Luan também pode deixar o Timão nos próximos dias. O jogador não animou o técnico Vítor Pereira nos treinamentos, conforme revela o jornalista Rodrigo Vessoni, e segue com a situação parecida com a que experimentava com Sylvinho. A direção busca clubes interessados na contratação do jogador.

Contratado pelo Corinthians em dezembro de 2019, Luan chegou ao Time do Povo com status de titular e estrela da equipe. Não rolou. Rei da América quando atuava pelo Grêmio, em 2017, o atacante não repetiu o desempenho de outrora e jamais se firmou.

Foto: Agência Corinthians

Luan jogou 80 vezes pelo Corinthians e marcou 11 gols.

Jô, por sua vez, foi peça fundamental no Corinthians campeão brasileiro de 2017 e retornou ao clube onde foi revelado em meados de 2020. O desempenho definitivamente não foi mesmo. O centroavante acumulou partidas muito abaixo, ouviu críticas de torcedores e jornalista, e ao contrário do que ocorreu há cinco temporadas, não deu a volta por cima.

No total, Jô marcou 62 gols em 272 jogos pelo Corinthians, e tem três títulos.