Entrevistado desta segunda-feira (07) do programa Podpah, do Youtube, o rapper Mano Brown opinou que é mais possível Neymar ir para o Corinthians no retorno ao Brasil do que rumar ao próprio Santos, equipe onde foi revelado.
Brown havia sido avisado que Neymar estava acompanhando a atração e respondeu se ele deveria voltar para o Santos. Na sequência, o Corinthians entrou na conversa quando o apresentador Igor mencionou a possibilidade do astro do PSG parar no Parque São Jorge.
“Não acho impossível Neymar ir para o Corinthians, não. É até mais possível que o Santos. O Corinthians dá um jeito (com dinheiro)”, declarou Mano Brown.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Mano-Brown-no-PodPah.jpg?resize=900%2C724&ssl=1)
MELHOR AMIGO QUER NEYMAR NO CORINTHIANS
Um dos ‘parças’ de Neymar pede constantemente para que o craque do PSG, da França, um dia atue no Corinthians. A revelação foi feita pelo próprio Neymar, em entrevista para o “PodPah” em sua série na Netflix.
Questionado por Igão sobre a possibilidade de atuar no Corinthians no futuro, Neymar deu risada e fez uma revelação sobre o time de coração do amigo Gil Cebola.
“(Risos) O Gil que fala muito disso. O Gil é corintiano”, afirmou Neymar, fugindo da pergunta.
Vale lembrar que o Corinthians tentou a contratação de Neymar no início da última década. Sem sucesso. Neymar recusou trocar a Vila Belmiro pelo Parque São Jorge pois já tinha firmado acordo com o Barcelona, da Espanha.
“Eu estava com a carta de crédito do banco, e eu fui para a Argentina, sentei com o pai do Neymar e o Neymar. Ele não veio porque ele pipocou”, declaro Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, em recente entrevista.
O próprio pai do jogador confirma a história. “Pior que foi verdade. Eu falei que ele não tinha dinheiro para isso (risos). Ele botou um papel e falou: ‘Assina aí’. Ele é doido (risos). Eu fiquei com medo. Ele falou: ‘Joga um tempo no Corinthians e depois você vai embora. Eu cubro a oferta’. E o negócio ia dar certo, ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona já. Poucas vezes eu amarelei, mas dessa vez… (risos). Eu falei: ‘Se ele trocar o Santos pelo Corinthians, os caras me matam (risos). Deixa ele ir embora, depois a gente conversa. Direto assim, não”, revelou Neymar, o pai.