O volante Maycon não descarta retornar ao Corinthians após ter sido liberado pela Fifa para fechar com uma nova equipe depois de deixar o Shakhtar (UCR).
A prioridade de Maycon no Brasil é o Corinthians, mas a intenção do meio-campista é de permanecer no continente europeu. A diretoria alvinegra já iniciou conversas com o estafe do volante.
O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves se manifestou e pregou cautela. A diretoria gostaria de contar com Maycon até o final da temporada, mas a Fifa o liberou apenas até junho.

“Não adianta criar expectativa se vamos entrar em uma concorrência com mercado europeu ou outros mercados”, declarou o presidente.
Além de Maycon, a diretoria do Corinthians também monitora as situações de Pedrinho e do brasileiro Malcom, do Zenit (RUS), também liberado pela Fifa para procurar um novo clube durante a guerra entre Rússia e Ucrânia.
SPFC tenta atravessar o Corinthians por Pedrinho. Jornalista português coloca o meia muito perto do Timão. A resposta definitiva acontece na sexta, segundo o próprio jogadorhttps://t.co/E76RTv36Mw
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 9, 2022