Parceiro confirma busca por Cavani ou Suárez e indica preferência

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os atacantes uruguaios Cavani e Suárez são de fato alvo do Corinthians. A confirmação partiu de Cleidson Cruz, CEO da Taunsa, parceiro alvinegro que viabilizou o retorno do volante Paulinho.

Questionado se o novo camisa 9 do Corinthians estaria no duelo entre Atlético de Madrid e Manchester United, pela Liga dos Campeões, o CEO disse que “é grande a possibilidade” e falou em “sonho de consumo”. Ele ainda elogiou Suárez.

“É uma grande possibilidade aí (do nove estar nesse jogo). O meu sonho de consumo está aí, mas isso não significa que seja o do Corinthians. Posso pensar em um, mas tenho que respeitar. O Corinthians que está em campo, temos que seguir as orientações dele. Quem sabe um dia o sonho se torne realidade… O homem é cavalo bruto (disse, aos risos, ao ser questionado se o atacante mordia)”, declarou Cleidson Cruz.

Foto: Divulgação

O empresário também explicou porque a negociação não é fácil para o clube brasileiro. Na visão do CEO da Taunsa, o Brasil tem a imagem arranhada no continente europeu e seus jogadores.

“Primeiro, a negociação não é fácil. O Brasil vende mal a imagem. Quando você vai buscar esse nível de jogador e fala Brasil, já vem um monte de empecilho. Dificulta muito, não é uma troca de clubes europeus. Quando se quer buscar um jogador de nível A, a imagem do Brasil trabalha contra nós. Precisa gastar muito tempo de convencimento, quando você avança, a janela já fechou ou apareceu outra proposta”, disse.